domingo, 11 de setembro de 2011

Acho um tanto de mau gosto essas frases feitas que postam nos sites de relacionamentos, do tipo: "sua inveja é a receita do meu sucesso"... se só adicionamos amigos, quer dizer que estamos dizendo que eles sentem inveja da gente, isso é meio doido, prefiro não pensar isso dos meus amigos, pelo contrário, gosto de pensar que eles torcem e vibram pelas minhas vitórias, porque é exatamente isso o que eu sinto por eles.

Vocês já moraram ao lado de um campo de futebol?
Caíam muitas bolas no seu quintal?
Já entraram no seu quintal quando você não estava em casa e saíram pelo muro usando a sua escada?
Já tocaram sua campainha um silhão de vezes mesmo você dizendo que não devolverá as bolas?

É só para saber mesmo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc acha? diz aí: