terça-feira, 8 de julho de 2008

Férias


Humildemente, só dez dias de férias, mas Deus sabe o quanto estava precisando desses dias para cumprir algumas metas:

-Descobrir o motivo das minhas dores lombares
-Estudar mais Direito do Trabalho
-Renovar minha CNH
-Conseguir assistir um capítulo inteiro da novela Pantanal
-Ficar mais em casa, e assim, economizar mais dinheiro para a obra da casa
-Comemorar meu aniversário o dia inteiro
-Ser mais dona-de-casa (arg) e não dona da casa
-Parar de fazer listas para tudo

Ontem fui com a minha irmã visitar e escolher a namorada do Kiko, Safira. A mãe cabe na palma da minha mão, meus sobrinhos vão adorar. Para quem não sabe, Kiko é o meu pinscher, tem quase quatro anos e é virgem. Mora com o meu sogro mas ainda me ama e sabe que eu sou a dona, a coisa mais fofa.

Hoje é o primeiro dia de publicação do blog no orkut.
Estou apreensiva, minha vida se tornara pública.
O blog tá feinho, mas já já eu resolvo isso.

Aos meus grandes amigos um abraço, podem comentar sobre o que eu digo, mas só aqui ok?

2 comentários:

  1. Oi Lu, vim aqui conhecer o seu blog. Nada como as férias, né? Ainda que curtinhas...hehehe.. Como não vou viajar, estou "curtindo" bastante o meu momento DONA-DE-CASA! Colocando a mão na massa.. bjinhos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!! Boas férias pra vc. Espero que o Kiko se "apaixone"..rsrsrs Dá um beijo na Beth por mim bjusssss

    ResponderExcluir

O que vc acha? diz aí: