quinta-feira, 31 de julho de 2008

Momento Confessionário

Olá!, não pensei que manter um blog fosse tão difícil; nem imaginei que escrever sobre mim, assim, para todo mundo ler, fosse tão desafiador. Esta semana voltaram as aulas, amanhã meu chefe entra de férias (vai viajar para o leste europeu, que chique, eu já me contento com Arraial do Cabo rsrs) e estou sem estagiário até semana que vem. Não posso deixar de celebrar com vcs a vinda para casa do bebê da Camile, minha melhor amiga, é a coisa mais fofa, o guerreirinho Arthur nasceu em 04/06 com 1.200Kg e já está com 2Kg, fui visitá-lo esta semana, lembrei dos tempos em que cuidei do João, meu sobrinho de 11 anos q nasceu com 2Kg e hoje veste as roupas do meu marido...

Também quero comemorar o aniversário da minha outra melhor amiga, a Cris, dia 29, mãe da Maria Eduarda. Quero confessar também que estou fazendo o máximo para me animar com a aula de dança de salão que o Léo inventou, começaremos no sábado, e com as fisioterapias que não posso faltar. Ah, também quero dizer que adoraria ter aquele controle remoto que o Adam Sandler usou no filme 'click', para avançar a minha vida uns dois anos e chegar na minha formatura, com a obra adiantada e meus gêmeos na barriga... e sem estágio para fazer... eu mereço, vejo processos o dia inteiro no trabalho e ainda tenho que fazer estágio. Alôooo, MEC, acordaaa

Minha irmã-mãe-secretária é uma comédia, me ligou hoje aflitíssima porque minhas primas de Friburgo, que viriam no sábado, ligaram hoje avisando que chegarão amanhã de manhã, e ela com obra em casa; me pediu uma coisa tão chata: ficar com a *Safira no findi, assim ela não corre o risco de ser assassinada por cinco crianças. Eu que já amo cães vou curtir a fofuxa até segunda. Nâo vou nem dizer que ela está lá em casa senão as crianças irão fazer aquele chororô!

*Safira: bebê pinscher dela que chegaria lá no sábado.

Segue foto do pequeno-grande Arthur com a roupinha que a tia Lu deu:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc acha? diz aí: