quarta-feira, 2 de julho de 2008

É hoje!


Não posso deixar de falar e pedir ao Sobrenatural de Almeida para olhar por nós tricolores neste dia tão importante; não consegui convencer o léo a ir ao maracanã e meu querido irmão não me convidou, mesmo sabendo que fui pé-quente no Campeonato de 95 onde o Gaúcho fez o gol de barriga. Ainda assim não deixarei de torcer, e chorar de alegria ou de dor.

Para quem não sabe, o léo não liga para futebol. Em plena copa do mundo eu assistia o jogo do Brasil sozinha e ele cochilava. Deus me abençoou muito, porque cresci em uma casa cheia de homens que só pensavam nisso, e a tv era uma só. Resultado: herdei um pouquinho da paixão tb. Pelo jeito nossos filhos serão tricolores, porque se depender da empolgação dele, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vc acha? diz aí: